terça-feira, dezembro 29, 2009

"Sport Clube Corinthians Paulista, as Barbies paulistanas"

O comentário do meu amigo/ex-professor Thiago Raposo merece virar um post:

"quero deixar explícito minha revolta e falar que já estou de saco cheio de ser chamado de BAMBI. Os outros torcedores não tem condições de discutir futebol na íntegra e já começa falando de bambi, deste jeito tá foda de aguentar.
Os corinthianos são os mais nojentos, primeiro por ser nossos inimigos e segundo por ser de uma frase do vampeta que este apelido pegou. Mas afinal, bambi não seria o próprio vampeta que posou na G magazine? E quem não se lembra de Dinei, outro corinthiano posando para referida revista.
Peço a todos os tricolores de plantão para divulgarmos um apelido que o corinthians possui e que é pouco disseminado em outros estados. Em São Paulo os corinthianos além de serem conhecidos como gambás, são conhecidos também como BARBIES. A partir do ano que vem, vamos divulgar para todos este apelido afeminado do Sport Clube Corinthians Paulista, as Barbies paulistanas. Vamos lá tricolores, é hora de dar o troco na mesma moeda. Tenho dito e espero que toda nação São Paulina esteja comigo
."

Valeu Thiago, estou com você!

Saudações tricolores,
feliz 2010 a todos,
exceto as Barbies paulistanas (e aos flamenguistas, PENTA campeões)

Nenhum comentário: