terça-feira, dezembro 22, 2009

Coração de 5 Pontas

Mais uma vez nossa diretoria me arrepiou com uma grande jogada do marketing tricolor. Desta vez foi o lançamento de um cd de música infantil contando a história do nosso time campeão.
“O CD Coração de 5 Pontas foi idealizado pelo publicitário Rui Branquinho. Como o São Paulo tem hoje uma imensa torcida mirim - uma nova geração atraída principalmente pelas recentes conquistas do time - surgiu a idéia de registrar
a história do Clube de uma maneira diferente, divertida e envolvente para esse público: literalmente, música para os ouvidos dos pequenos tricolores. A primeira grande contratação para a temporada foi Hélio Ziskind. Compositor, intérprete, multiinstrumentista e arranjador, ex-integrante do Grupo Rumo, ícone da vanguarda paulistana nos anos 80, Hélio é uma das maiores autoridades na criação de repertório infantil de qualidade no Brasil. De suas mãos saíram os sucessos musicais da Turma do Cocoricó, X-Tudo, Glub Glub e vários dos temas do Castelo Rá-Tim-Bum, todos da TV Cultura.” (trecho do encarte interno do cd)
Recomendo, não só para os pequenos são-paulinos, mas para todos, é emocionante lembrarmos da história do nosso time de uma maneira tão gostosa.
Um dos maiores méritos é que a história é contada de maneira sincera, relembrando até quando nosso time teve problemas financeiros e ficou alguns anos sem conquistas.
A nossa diretoria está de parabéns mais uma vez pela bela administração e pelas excelentes ações do marketing. Isso sim é coisa de time grande, até parece time Europeu.


Até mais,
Saudações tricolores,

Um abraço
Sérgio Bonomi Jr.

“Meu manto é vermelho, preto e branco / Meu escudo é um coração de 5 pontas tricolor” (Hélio Ziskind)

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente as contratações não estão indo bem, mas o São Paulo nunca foi de contratar estrela que está se destacando nos campos, sempre contrata jogadores moderados que lá no São Paulo começam a se despontar. Espero que desta vez aconteça de novo.
Mas deixando um pouco de lado o fator mercado da bola, quero deixar explícito minha revolta e falar que já estou de saco cheio de ser chamado de BAMBI. Os outros torcedores não tem condições de discutir futebol na íntegra e já vem começa falando de bambi, deste jeito tá foda de aguentar.
Os corinthianos são os mais nojentos, primeiro por ser nossos inimigos e segundo por ser de uma frase do vampeta que este apelido pegou. Mas afinal, bambi não seria o próprio vampeta que posou na G magazine? E quem não se lembra de dinei, outro corinthiano posando para referida revista.
Peço a todos os tricolores de plantão para divulgarmos um apelido que o corinthians possui e que é pouco disseminado em outros estados. Em São Paulo os corinthianos além de serem conhecidos como gambás, são conhecidos também como BARBIES. A partir do ano que vem, vamos divulgar para todos este apelido afeminado do Sport Clube Corinthians Paulista, as Barbies paulistanas. Vamos lá tricolores, é hora de dar o troco na mesma moeda. Tenho dito e espero que toda nação São Paulina esteja comigo.