Falam bem ou falem mal, mas falem de mim.”
Essa frase poderia resumir exatamente o sentimento do Imperador após o jogo de ontem. Adriano demonstrou força de vontade e correu atrás de mostrar aos são-paulinos o verdadeiro Imperador.
Saindo atrás no placar, o São Paulo por pouco não perdeu a primeira partida na Libertadores deste ano. Com dois gols de Adriano, o time tricolor derrotou o Audax Italiano por 2 a 1. E volta a campo pela Libertadores no próximo dia 20, na cidade paraguaia de Luque, contra o Sportivo Luqueño.
O que mais me deixa indignado é como o time insiste nos mesmos erros. Será que o Muricy não percebeu que os três zagueiros de domingo protegeram muito mais o gol de Rogério do que os apenas dois de ontem, deixando chance pro azar e que em qualquer vacilo de Richarlyson, que faz o papel de terceiro zagueiro, o São Paulo tomaria o gol. Ontem não foi diferente, o Richarlyson machucou, saiu para ser atendido, o Audax foi lá e fez o gol, chegando pela esquerda. Falando em Richarlyson, ele está jogando muito mal ultimamente, cometendo muitas faltas, marcando mal e errando muitos passes. Outro erro exagerado do time, no caso de ontem, foram os lançamentos da intermediária para a área, nenhum deu certo e o time insistiu o jogo todo, primeiro e segundo tempo, com a mesma jogada, nota-se que em jogadas que saem da linha de fundo a chance de gol é bem maior, acredito que até o próprio Adriano sinta mais facilidade em cabecear uma bola que venha de lá do que da intermediaria. Faltou velocidade nas jogadas no jogo de ontem, também; quando o Aloísio entrou notou-se claramente a diferença, o papel que ele faz de costas para a área, segurando o marcador e tocando a bola rapidamente deixou o Tricolor muito mais ofensivo e foi daí que saíram as melhores chances de gol.
Fiquei ‘puto’ (com o perdão da palavra) ontem com o time nos últimos 5 minutos de jogo, os jogadores pareciam estar satisfeitos com o resultado e não demonstraram vontade de ampliar o marcador quando chegavam na cara do gol. Deve-se lembrar que no ano passado o São Paulo só classificou devido ao saldo de gols. Dava para ampliar o placar ontem.
Apesar do resultado positivo, da (relativa) boa campanha do time nos dois campeonatos tem que se melhorar muito e o próprio Rogério resumiu bem quando disse:
“- Temos que melhorar bastante para chegar a títulos. Trabalhamos diariamente para que não só o torcedor tenha confiança, mas nós também. Ainda não conseguimos uma vitória tranqüila. Não chegamos ainda no que este time pode mostrar e espero que a evolução prossiga.”
Mas o Zé Luiz, mais uma vez demonstrou raça em um time apagado e deveria servir de inspiração para os outros jogadores. Novamente o Rogério foi feliz no comentário:
“- O Zé foi o melhor em campo, o que mais rendeu. Ele é extremamente voluntarioso, se adapta bem e tem muita vontade de jogar, que é o princípio de tudo.”
Que o Rogério saiba passar exatamente esses fatores para o time e que a melhora venha rápido para repetirmos a campanha de 2005 (Paulista, Libertadores e Mundial).
E que o Adriano continue evoluindo e dando felicidade para os são-paulinos, que pode apostar, estão torcendo por ele. FORÇA ADRIANO!
Ah... e tem um detalhe. Parece que a torcida leu quando eu falei que deveriam usar a nação rubro-negra como exemplo, e tinha um público muito bom no estádio e realmente apoiaram o time os 90 minutos.Merece PARABÉNS a nação tricolor, presente no Morumbi ontem.
Sábado tem Portuguesa, em Ribeirão Preto, às 18h10min, pelo Paulistão 2008. Vamos lá São Paulo, vamos ser campeão!
Um excelente fim de semana à todos,
até domingo.
Abraços.
quinta-feira, março 06, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário