É o que está parecendo principalmente após o jogo de ontem contra o Mirassol. O time jogou (relativamente) bem, mas a Nação Tricolor não pode respirar tranquilamente.
A semana são-paulina foi tumultuada. Tudo começou na quinta-feira, quando Adriano foi o único da delegação a desembarcar em Guarulhos sem o uniforme são-paulino, quebrando o protocolo. No dia seguinte, o camisa dez chegou atrasado ao centro de treinamento do São Paulo para o treino da manhã, se desentendeu com o superintendente Marco Aurélio Cunha, por causa da rotina do treinamento muscular e, antes de retornar à sua casa, ameaçou agredir um fotógrafo. Final das contas: multa de 40% do salário e uma conversinha com o presidente. No domingo, ele até se esforçou, mas pecou na técnica e pouco rendeu. Mas fica aqui minha critica à imprensa brasileira,
estão pegando demais no pé do Imperador (como ele quer ser chamado). Logo após o jogo, ouvia eu à Jovem Pan AM e a única pergunta dos repórteres era a respeito de Adriano, até mesmo para os jogadores do Mirassol. Eu acho um absurdo o que está se fazendo, o cara vem para o Brasil procurando se recuperar e ninguém dá uma chance pra ele. Ele andou vacilando? Sim, mas prometeu melhorar, vamos dar um tempo para ele. Até mesmo porque ele está vendo que não é insubstituível no São Paulo, têm vários querendo sua vaga, se não jogar bem vai para o banco, sim.
Outro assunto que devo lembrar é a má atuação de Richarlyson nessa temporada. O jogador recebeu sete cartões amarelos no Paulista, além de um pela Libertadores, contra o Atlético Nacional. E foi expulso duas vezes, ambas após receber o segundo amarelo na mesma partida por causa do último vermelho, contra o Noroeste, ele será julgado pelo TJD nesta segunda-feira, e pode pegar de um a três jogos de suspensão. Está precisando de um puxão de orelha, o Tricolor está com uma equipe reduzida e não pode ficar perdendo jogadores por indisciplina.
Agora o jogo em Mirassol...
E como eu já havia dito no post anterior, bastou o Muricy colocar 3 zagueiros em campo que o time jogou bem melhor. Juninho e Joílson parecem começar a mostrar o futebol que jogavam no Botafogo, que eles continuem assim para melhor. Gostei também do futebol apresentado pelo Júnior, na lateral esquerda, ele deu liberdade para o Jorge Wagner que comandou o show em Mirassol.
Com gols de Jorge Wagner e Borges, o time tricolor levou a melhor por 2 a 1. Aos 40 minutos, Jorge Wagner cobrou falta da esquerda e viu a bola pingar antes de enganar o goleiro Alexandre Fávaro. Aos 8 minutos da etapa final, Borges definiu, o atacante dominou no bico da área pela esquerda e carregou para o meio antes de bater forte no canto direito. Fabinho Capixaba descontou nos acréscimos com um golaço de fora da área, mas já era tarde. Com o resultado o São Paulo chegou aos 23 pontos e retornou ao grupo dos quatro primeiros do Campeonato Paulista.
Na quarta...
tem libertadores novamente, agora no Morumbi, onde temos obrigação de dar show, o time e a torcida. O adversário é o Audax Italiano do Chile e o jogo será às 21h50min, no horário de Brasília.
Saudações Tricolores,
Uma ótima semana a todos e até quinta,
Abraços.
segunda-feira, março 03, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Grande Ptça! mt bom seu blog fera!
entao..acho q o time nao eh mais o msm, alguma coisa aconteceu la dentro, pq sairam poucos jogadores e chegaram alguns que substituem a altura, acho q se continuar nesse ritmo vai ficar dificil de conseguir a libertadores, infelizmente!
Sobre o Adriano, acho q deve ser dada a oportunidade sim, mas o cara tem q fazer por merecer, nao pode encher o cara de estrelismo, o cara tem q ser soh mais um jogador do sao paulo, e nada mais, oresto ele mostra dentro de campo..pra conseguir se reabilitar ele tem q se ajudar tbm neh!..bom eh isso!
abraço!
Postar um comentário