Faz tempo que não escrevo aqui, realmente muito tempo...
A minha vida andou mudando um pouco...
Há alguns meses, eu era um universitário, morando em Ribeirão Preto, tinha tudo para curtir a vida perdidamente. Mas nem tudo que parece bonito é perfeito.
O que sempre foi um sonho, acabou me mostrando que eu não estava no caminho certo.
Será que Informática Biomédica, ou Biotecnologia, era o que eu deveria fazer para o resto da vida? Meses de perturbação com essa dúvida, me fez decidir que NÃO, e aquele velho hobby - economia, bolsa de valores, administração - deveria virar profissão.
Larguei a faculdade, larguei tudo e voltei para Goiânia, para o colo da família, dos amigos e tracei uma nova meta... Um novo curso, uma nova universidade. Loucura? Para alguns, mas para mim, apenas a busca da MINHA felicidade.
Mas porque eu, agora, novamente um vestibulando, resolvi voltar a escrever no blog?
A causa da inspiração, meu amigo Danilo Steckelberg, que eu gansando em conversas alheias, descobri que criou um blog e anda escrevendo, muito bem, e até me emocionei com um texto dele. Dai decidi que vou tentar, mais uma vez, voltar com o meu blog. Pra falar de coisas fúteis? SIM! Comentar sobre minha paixão, SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, mas é uma forma de fazer outra coisa que eu gosto muito, escrever.
Obrigado 'teco'. E parabéns pelo blog. Divulgue-o
Já que você não anda fazendo isso, eu faço.
Entrem: http://danilosteck.blogspot.com/
Garanto que não perderam tempo lendo os posts dele.
Abraço Danilo, saudade enorme de você cara. E mais uma vez te digo que tenho orgulho de falar que sou seu amigo.
Outro abraço à nação tricolor, rumo ao PENTA, e muita sorte para nós hoje na Colômbia. Até o próximo post.
quarta-feira, outubro 24, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
estou emocionado com isso!
A repercursão do que eu escrevi foi além do que eu esperava, ainda mais por quê eu não esperava quase nada. Obrigado por me mostrar o quanto a gente ainda continua amigos, mesmo sem se ver há bom par de meses (uns 3...pares!)
Agradeço por muita coisa que vc fez por mim, que talvez vc nem saiba. Sempre que eu te ajudava, me sentia bem útil, e acabava por me ajudar!
Sinto-me feliz por ter estado ao seu lado qdo vc precisou e que vc está claramente disposto a fazer o mesmo por mim, mesmo que eu não cobre nada!
Um grande abraço, de um amigo que vai durar pra sempre!
abraço!
Postar um comentário