Faltou oxigênio e motivação na altitude de Bogotá. O tricolor mal correu atrás da bola no jogo dessa quarta-feira pela copa sulamericana, contra o Millionarios da Colômbia.
O São Paulo precisava tirar a vantagem do time colombiano, que ganho por 1 a 0 no Morumbi. Mas o time, que está disparado na liderança do campeonato brasileiro, nem mostrou interesse em buscar o resultado.
O que não consigo entender é porque um time que já é praticamente pentacampeão brasileiro, não dá a mínima importância para um campeonato internacional; que tem premiação em dinheiro...
Mas é verdade, alguém já viu um jogador ser valorizado por ser campeão da copa sulamericana ? Mas e da Libertadores ? Está vendo, o problema é cultural. Em 6 edições o Brasil nunca conquistou o titulo da copa sulamericana e nem se incomoda por isso. Julgam mal a competição. Parece até brincadeira o descaso dos times brasileiros. Isso precisa mudar... Mas agora só na edição do ano que vem.
FICHA TÉCNICA:
MILLONARIOS-COL 2 X 0 SÃO PAULO-BRA
Local: Estádio Nemesio Camacho (“El Campin”), em Bogotá (Colômbia)
Data: 24 de outubro de 2007
Horário: 21h50
Árbitro: Martín Vázquez (URU)
Assistentes: Olivier Viera e Edgardo Acosta (ambos uruguaios)
Cartões amarelos: Breno e Fernando (São Paulo)
Gols:
MILLONARIOS: Castillo, aos 32 e 36 minutos do segundo tempo.
Agora de volta ao campeonato brasileiro, no domingo enfrentamos o Sport em Recife às 16 horas. Podemos ser campeões ainda nessa rodada, se batermos o Sport e Santos, Cruzeiro e Palmeiras não vencerem. O que eu acho muito pouco provável.
Força tricolor,
rumo ao penta.
Abraços a nação sao-paulina,
até a próxima rodada.
quinta-feira, outubro 25, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário