sábado, julho 25, 2009

NOVA FERRAMENTA DO BLOG

O blog surgiu de duas paixões minhas, o tricolor e a vontade de escrever. Mas sempre encontrei dificuldades em mantê-lo devido à falta de tempo. As vezes batia uma vontade louca de escrever, eu parava tudo, postava e prometia a mim mesmo que iria me organizar para escrever aqui pelo menos uma vez por semana. Conseguia uma, duas vezes, e ficava novamente um longo período sem postar.

Dessa vez a idéia é diferente e tem tudo para dar certo, mas antes preciso “desabafar”.

Quando esse “tal” de Twitter surgiu, eu mal sabia o que era, e logo, logo todo mundo só falava nisso; os programas de televisão tinham e a frase do momento era “me segue no Twitter!”. Curioso, fui até o site ver o que era e não consegui entender a utilidade disso. O que seria possível escrever em um espaço tão pequeno, apenas 140 caracteres?! Que coisa mais inútil ficar escrevendo o que estou fazendo (me desculpe os que usam o Twitter para isso), pensava eu. Porém algumas pessoas começaram a usá-lo para expressar opiniões e/ou difundir informações. E eu entendi o por quê de apenas 140 caracteres. Esse conteúdo tão pequeno é reflexo da velocidade com que levamos nossas vidas, onde o tempo é muito escasso.

Daí a minha idéia... se o meu problema sempre foi tempo posso utilizar essa ferramenta, que eu considerava inútil, a meu favor, possibilitando continuar com o “projeto blog”

Então farei minhas postagens via Twitter sem deixar de lado esse espaço maior que tenho aqui no blog, para quando o assunto necessitar (e a minha agenda permitir).

Fico feliz em poder continuar com esse meu projeto, espero que dê certo e todos gostem do resultado.

E antes de me despedir, preciso falar do nosso São Paulo Futebol Clube. VAMOS ACORDAR!! Temos um elenco muito bom e estamos passando vergonha no Campeonato Brasileiro, onde somos soberanos. Tem até zagueiro de seleção brasileira perdendo o rumo. Acredito apenas em falta de concentração e não que eles tenham esquecido o futebol de antes. Por favor né? Desse jeito que está a zaga, ainda morre são-paulino do coração...


Então a partir de agora as postagens estarão disponíveis aqui do lado direito, abaixo da sessão "Quem sou eu" e em @SPdePlantão.



Até em breve,

Saudações tricolores,


Sérgio Bonomi Jr.




2 comentários:

Unknown disse...

Verdade, não se esquece como jogar bola assim. Há muitos fatores que fazem times campeões. Basta ver a situação atual do Internacional, com aquele timão e não rende mais após sucessivas eliminações, ou mesmo o Atlético Mineiro que lidera o campeonato com um time medíocre. Pra se vencer um campeonato é necessário mais que saber jogar bola. O São Paulo mesmo gozou de MUITA sorte nos anos anteriores, e aliado a sua competência foi tri-campeão.
Grande Abraço

Unknown disse...

Ah, um dia eu faço esse tal de twitter.