quinta-feira, março 13, 2008

Horário desfavorável...

Novamente não foi possível assistir o jogo do Tricolor.
Às 19:30 fica difícil sentar para ver o jogo, acho que não só para mim, como para vários outros são-paulinos.
Para não ficar totalmente sem informação, peguei essa noticia da Terra.
e no final da pagina tem um vídeo com os gols.

Um bom resto de semana a todos,
e muita sorte para o nosso Tricolor no domingo,
abraços
Sérgio Bonomi Jr.

Com 2 de Borges, São Paulo vence e volta ao G-4
Fonte: Terra

“O São Paulo sofreu, mas derrotou o Barueri por 2 a 1, hoje, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. Com dois gols marcados por Borges, um em cada tempo, o time tricolor pôde celebrar o triunfo e a volta à zona de classificação para as semifinais da competição.

Com a vitória, o São Paulo foi a 26 pontos e ultrapassou o Barueri, que parou nos 23. O triunfo, aliás, foi o sétimo obtido pela equipe tricolor na competição, enquanto o time da Grande ABC conheceu sua quinta derrota no torneio.

O resultado de hoje dá ânimo ao São Paulo para o clássico do próximo domingo, às 16h, diante do Palmeiras, em Ribeirão Preto. Já o Barueri entra em campo um dia antes, às 20h30, para enfrentar o Rio Preto, como mandante.

Mais solto em campo com a escalação do meia Carlos Alberto entre os titulares, o São Paulo foi melhor que o Barueri no início do confronto. Com o domínio da partida, o time tricolor criou boas chances até abrir o placar.

Após uma troca de passes, aos 23min, Borges recebeu a bola na meia direita, carregou para o meio e chutou no ângulo direito de Renê, que ainda tentou fazer a defesa, mas sem sucesso: São Paulo 1 a 0.

O Barueri, por sua vez, não se abalou com o gol sofrido e foi para cima do São Paulo em busca do empate. O time criou boas chances ainda na etapa inicial, com Rodrigo Pontes e Alex Maranhão, mas Rogério Ceni defendeu.

O goleiro são-paulino, porém, foi vazado no início do segundo tempo. Com um minuto de jogo, Alex Maranhão puxou contra-ataque e lançou Pedrão. O atacante avançou sozinho e chutou cruzado, sem chances para Ceni: 1 a 1.

Dois minutos depois, Borges foi lançado na área, se chocou com o zagueiro e caiu pedindo o pênalti, mas o árbitro mandou seguir o lance. Em uma cobrança de falta de Adriano, aos 7min, o São Paulo voltou a levar perigo.

O time do Morumbi criou outras chances de gol depois disso e levou alguns contra-ataques do Barueri. Quando parecia que o jogo terminaria empatado, Borges recebeu o passe de Adriano, aos 42min, e marcou para o São Paulo.”

Nenhum comentário: