Alguém pode me explicar pelo amor de Deus o que está acontecendo com o time do São Paulo?
É brincadeira da diretoria? "Greve" dos jogadores? (já que todo mundo está em greve no estado eles também resolveram entrar?)
Ninguém vê que passou da hora do Muricy acordar... ou cair fora?
A situação está ficando critica já e a crise está a vista...
Esse final de semana o jogo contra o Palmeiras foi ridículo pelas duas partes, nenhum dos times jogou direito e o empate foi mais do que justo. Num tem nem o que comentar...
E para mascarar a crise...
Luizão pode estar de volta ao Morumbi, em breve.
O departamento médico do Tricolor descobriu, no início deste ano, que Luizão precisava operar o pé direito. A recuperação, mais uma vez, é no Reffis. E está em fase final. O jogador já corre em volta do gramado. Interesse, Luizão já mostrou. Na semana passada, disse que assinaria na hora um contrato oferecido pelo clube. Dois fatores podem ajudar na permanência do jogador: ele é querido por jogadores, diretoria e comissão técnica, considerado bom para agregar o grupo e Muricy não encontrou o companheiro ideal de Dagoberto ainda.
E Luizão nos traz boas lembranças...
Nação tricolor, vocês se lembram desse dia?
Luizão chorava ao sair de campo, enquanto o Morumbi tremia e posteriormente o capitão Rogério Ceni levantaria a taça e o São Paulo se consagraria TRICAMPEÃO da Libertadores. Vocês se lembram? Impossível esquecer...
Na Serrinha...
A situação está melhorando para o Goiás, que parece ter reencontrado o caminho da vitória. No Domingo ganhou do Juventude, no Serra Dourada, por 3 a 1. E sábado vai à Santa Catarina em busca da segunda vitória consecutiva, contra o Figueirense.
E na Vila Tibério?
A preparação para a Copa FPF já está começando. Nesta segunda-feira o técnico Márcio Ribeiro, ex-jogador do Botafogo-SP (em 1975), e responsável pela boa campanha do Bandeirante na Série A2 deste ano. Foi apresentado também Sérgio Tupã, preparador físico que estava no Flamengo de Guarulhos. E no domingo a equipe Sub-20 venceu a seleção amadora de Serrana por 2 a 1, na festa de encerramento do Expocana 2007.
quarta-feira, maio 30, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário