quinta-feira, setembro 21, 2006

é fácil criticar né?

De volta após muito tempo sem postar, por causa da falta de tempo, gostaria de tecer meu comentário sobre a disputa da Recopa Sul-Americana.
Parece que no estádio o jogo é diferente e você percebe melhor o jeito de jogar do time, e o São Paulo não deu o mínimo de importância para esse titulo.
No segundo jogo o Muricy entrou com o time recuado, com apenas um atacante efetivo (Thiago) e o Lenílson na frente com ele. Mas o time ficou preso o jogo todo na zona de defesa, não saía para marcar a saída de bola do Boca Juniors e isso porque precisa ganhar o jogo. Lamentável a apresentação do time todo e inclusive o técnico que resolveu colocar outro atacante faltando menos de 15 minutos para o fim do jogo. Apesar de criticar, gostaria de deixar claro que o Junior e o Mineiro estão cada dia melhores e demonstram o que o time deveria fazer, ter RAÇA e honrar a camisa que vestem.
Após o segundo gol do Boca o jogo acabou para o tricolor e a torcida argentina fazia festa enquanto a nossa, brigava e um torcedor caiu da arquibancada nas cadeiras (aproximadamente 10 metros) e quebrou 4 costelas.
Uma noite lamentável, que fora recompensada na tarde de domingo, 17/09, onde o São Paulo demonstrou superioridade e ganhou do Internacional, na revanche da Libertadores, e colocou 4 pontos na frente do segundo colocado, Grêmio.
Outro comentário que não poderia faltar é a grande atuação de Ilsinho, nos minutos finais do jogo contra o Boca e no jogo contra o Inter, desconfio que o Souza está perdendo seu lugar na lateral.

Um abraço.
SAUDAÇÕES TRICOLORES.

Abaixo um vídeo para fechar o vexame tricolor na noite de quinta-feira (14/09) no Morumbi, Rogério jogando sua medalha de VICE para a torcida.

Nenhum comentário: