sexta-feira, agosto 04, 2006

Final brasileira, de novo.

É não deu outra, Inter fez o que todos esperavam e se classificou, 26 anos, para a sua segunda final.
Apesar de ter jogado um primeiro tempo e inicio de segundo muito fraco, o Inter marcou primeiro e matou o time paraguaio. O Libertad pecou perdendo muitos gols, e Fernandão liquidou.
Está decidido, a final será entre São Paulo (tri-campeão) x Internacional (buscando o titulo inédito), o Inter leva a vantagem, devido a primeira fase, e joga o segundo jogo em casa, mas as regras mudaram, o saldo de gols fora de casa não servem para desempate e em caso de empate após os 180 minutos, haverá prorrogação e pênaltis.
Difícil dizer quem será o campeão, pois final é final e não existe favoritismo ou tradição que ganhe jogo. De qualquer forma um brasileiro já está garantido no Japão. Serão dois jogos disputados e bonitos de ver.


Agora voltamos ao brasileirão...
No brasileiro o tricolor é líder, com três pontos a mais que o Inter e o "expressinho" jogará com o Botafogo, domingo às 16:00.


E o Ricardo Oliveira?
A novela continua, Ricardo fica ou não fica? O São Paulo faz de tudo para que o atacante continue até a final da Libertadores, mas o Bétis não quer ceder. Ricardo Oliveira fez um belo jogo na quarta, deu passe para os dois primeiros gols e fez o terceiro, e seria fundamental sua presença ao lado de Leandro na final.


Fica aqui uma dica para o Muricy, colocando o Leandro (curinga!) na lateral direita no lugar de Souza e Alex Dias como companheiro de Ricardo Oliveira, o time ganha velocidade e força no ataque, essa escalação já foi testada e deu certo!


Um abraço a todos e um ótimo final de semana.



Abaixo um vídeo legalzinho

Um comentário:

Anônimo disse...

e eu pensanu q ao menos o video ia salvar hein
aiaiaii

dexa ne..
mas desde jah sou inter desde criançinha =PP